Entrando no terceiro mês de academia!

Oi, meninas! Quanto tempo, hein?

Gostaria de me desculpar por tanto tempo que não dou as caras por aqui. Ando bem ocupada com umas coisas pessoais, então fui deixando o blog de lado e a Katy às voltas com o novo trabalho numa multinacional que está exigindo muito dela, fora que é mãe. Mas prometo que não passarei tanto tempo assim sem postar. 🙂

Bom, eu entrei nesta segunda-feira na minha nona semana consecutiva de musculação + esteira + dieta específica para quem malha e quer emagrecer sem perder massa magra.

Os resultados estão ótimos, mas ainda não cheguei no meu objetivo. Para vocês terem uma noção, emagreci quase 7kgs!!! A média de emagrecimento com dieta (saí bem pouco dela, incluindo a última sexta que tomei algumas taças de champanhe e comi  algumas poucas batatas chips) foi de -800g a 1kg por semana!!!! Dá pra acreditar?

Comecei bem de leve a usar termogênico, pois quero começar a correr…então devo ter usado 3 dias, e não foi ele o responsável por isso, mas sim a minha disciplina e foco no resultado.

Muita gente já me perguntou o que estou fazendo, mas para iniciar você deve estar comprometida com a mudança! Não adianta nada você pegar minha dieta, e parar na primeira quarta feira da semana por que não conseguiu segurar a vontade. É um trabalho mais da cabeça mesmo. Esses dias tenho notado que não coloco mais as minhas frustrações na comida e nem me recompenso com algo alimentar por algum feito. Eu tenho ficado tensa e ido malhar para me sentir melhor, o que no fim das contas não me traz prejuízo algum, pelo contrário.

Ainda tenho muito o que evoluir, e este é só o começo. Em breve tirarei fotos para mostrar a minha evolução.

Não tenha inveja, quer emagrecer e esculpir seu corpo? Faça a sua parte. Isso só depende de você!

Beijos,

Tchu.

3 pensamentos sobre “Entrando no terceiro mês de academia!

Deixe um comentário

