Sobre comprometimento…

O covarde nunca mantém a sua palavra, por que manter a palavra é comprometimento, e uma coisa que os covardes não honram é o que dizem.

Hoje resolvi fazer um post  mais reflexivo.

Já parou para pensar no quanto sua palavra tem peso na vida das outras pessoas e o quanto ela tem na sua vida?

Sabe quando você se compromete, especialmente as dietas iniciadas nas segundas (e finalizadas na quarta ahaha) ou até mesmo nas resoluções de ano novo e  você (e eu) não cumpre nem 50% do que se propôs?

Pois é, acho que sua palavra não tem um peso muito grande para você, já que nem com você mesmo é capaz de cumprir algo que parece querer mudar em seus hábitos ou em si. Como isso bate em você?

Como sustentar isso? Como  você faz para ser comprometido com o que se dispõe a fazer?  Não é uma tarefa fácil, mas possível, se você souber dizer não e assumir para si mesmo o que você é capaz de cumprir ou não, basta querer.

Eu tenho percebido mudanças incríveis, desde que resolvi honrar minha palavra e meus compromissos, a começar com a academia, a reeducação alimentar e com o concurso que eu passei e estou aguardando ser chamada.

O quanto você se boicota? O fato de não cumprir o seu compromisso com o outro não afeta o outro tanto quanto te afeta, mesmo que inconscientemente, pois com isso criam-se crenças que serão acompanhadas de atitudes cíclicas e repetitivas. É isso que você quer para você?

Este foi apenas um post ao qual estou repensando meus atos, e se quiserem “viajar” nessa comigo, sinta-se bem vindo. Meu tempo é diferente do seu. Talvez estas palavras não tenham um peso grande neste momento na sua vida, mas em algum momento pode ser que faça algum sentido.

Gostaria de aproveitar o post e retificar meu comprometimento com o blog, e sim, vou manter as postagens, pois foi um compromisso que fiz comigo mesma, com o blog e com a Katy, quando decidimos fazê-lo. Continua sendo um hobby e espaço de escape e devaneios meus. rs

Beijos,

Tchu. ❤

2 pensamentos sobre “Sobre comprometimento…

    • A distância entre quem você é e quem você quer ser está nas suas atitudes. 😉 Lembre-se sempre disso!!!!!E eu que disse que faria isso, ou aquilo no blog hahahaha, tou devendo alguns muitos posts. Mas hoje acho que resolverei isso. Beijão e ânimooooooooo.

      Curtir

Deixe um comentário

