Oioi :)

Oi, Pessoal! Tudo bem com vocês?

O blog passou por algumas modificações desde sua origem, o que é natural, pois com o tempo ele ganhou uma forma diferente, e a composição também é outra da inicial.

Com a saída da Cah, ficamos eu e Katy e claro, temos nossas atividades profissionais e com isso não estamos tendo muito tempo para postarmos como no comecinho do blog. A Katy que é mãe, esposa e analista de RH de uma grande empresa está a todo vapor nas atividades dela e menos presente. Acredito que agora isso irá mudar um pouco, pois passou a festinha da sua baby, a Mari , que completou um aninho este último sábado, acredito que ela irá se dedicar mais ao blog. Quero deixar claro que não encaramos o blog como uma obrigação, mas como um hobby, então caso nossa frequência diminua, é por este motivo.

Só para que não estranhem a produtividade do blog ter caído. Às vezes, quando eu tenho tempo e criatividade já escrevo vários e deixo programado, o que não deu para fazer esse final de semana, pois apesar de não ser casada e nem ser mãe tenho minhas prioridades profissionais, então esses últimos tempos estou apertada mesmo.

Enfim, só para deixá-las por dentro deste novo formato do blog, agora sem parcerias, pois não é nosso objetivo fazer resenhas para ganharmos algo em troca, mas se isso acontecer que seja consequência do nosso trabalho e claro, nossa dedicação.

Um beijo a todas, e assim que puder postarei coisas interessantes por aqui, não tanto de moda, mas novidades em outras esferas.

Tchu ❤

2 pensamentos sobre “Oioi :)

Deixe um comentário