Dica: Hidratação

Oi, meninas! Seu cabelo está detonado e você não sabe o que fazer? Seus problemas acabaram!!! A revolucionária máscara de Açúcar, ISSO MESMO, vai trazer de volta o brilho, balanço e maciez que seus cabelos merecem.

É muito simples!!! Muito simples mesmo!

Você vai precisar de:

Açúcar refinado: 2 colheres de sopa.

O seu creme de hidratação favorito: de 2 a 3 colheres de sopa.

Como eu estou fazendo o tratamento para crescer o cabelo com Crece Pelo, uso este creme. Mas pode ser qualquer um.

Coloca num potinho de plástico, que pelamordeDeus só use pra isso, não utilize o de cozinha.

Mistura e passa mecha por mecha no cabelo úmido, lavado apenas com xampu. Feito isso deixa por 30min a 1h. Lava e depois passa um pouquinho de condicionador. Na primeira vez você já sente seu cabelo bem mais macio. Quando eu fizer novamente posto foto aqui do antes e depois!

Bom, meninas, espero que tenham gostado da dica, e depois me contem o que vocês acharam disso. Ah, recomendam que se você tiver cabelo muito fino não usar. Eu tenho cabelo fino e pra mim funcionou. Aí cabe a você decidir se faz ou não o teste.

Beijos,

Tchu.

2 pensamentos sobre “Dica: Hidratação

Deixe um comentário

