Eu, Decoradora: Meu quarto

Olá, meninas!  No “Eu, decoradora” de hoje trouxe um tema que antes não me ocupava o juízo pois nunca fui muito ligada em Decoração. Mas desde que decidimos que mudaríamos de cidade até o final do ano já estamos fazendo umas comprinhas pro apê novo. Pensando nisso, meu quarto aqui no Rio de Janeiro é bem compacto, mas aconchegante, então vou trocar apenas algumas peças, e acrescentar outras.

Trocarei a cama, que será de casal e estou atrás de uma cabeceira para ela(pois é box), daquelas românticas em ferro, sabe?

Separei algumas para vocês verem:

Essa cama dá vontade de se jogar né? Eu quero assim, com almofadas, travesseiros e roupa de cama bem clarinha, neste tom.

Combina muito com o meu estilo de decoração favorito, que é o Cottage(o estilo de todas as fotos deste post, praticamente). Cottage vem de campo em francês e lembra o estilo provençal, dos chalés no interior da Europa. Eu simplesmente AMO.

Por enquanto comprei um lustre linnnndo, que é esse aqui! Tirei da amostra na loja, pois está na caixa e não está montado ainda. Comprei na Loja Yamamura em São Paulo e não lembro quanto custou, acho que na faixa dos R$650.

meu lustre

Por enquanto é só, conforme eu for comprando mais vou atualizando vocês.

Deixo imagens de alguns quartos e ambientes no estilo Cottage, que é o que eu quero para o meu, para inspirá-las. 

Espero que tenham gostado do post.

Beijos, 

Tchu

2 pensamentos sobre “Eu, Decoradora: Meu quarto

Deixe um comentário

