Pill Food

Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês? 😉

Desde que cortei meu cabelo há 3 meses eu me tornei “Aloka” das fórmulas para crescimento. E numa dessas descobri sem querer, por que minha cunhadinha toma(ela mandou manipular numa farmácia lá em Aracaju, que é onde ela mora), a pill food! Simmm. Confesso que demorei um pouco a comprar, mas pesquisando em um desses grupos de “projeto Rapunzel”, vi muitas pessoas falando bem com suas fotos extraordinárias de antes e depois. 

Aí me animei a buscar no google um lugar de confiança, com um preço não exorbitante(o Pantogar é muito caro, então já coloquei em último plano). Foi aí que eu achei a Day Pharma, que até então nunca tinha ouvido falar. É uma farmácia de manipulação e entregou o meu pedido no prazo, acho que até chegou antes do esperado. Não é link patrocinado, estou disponibilizando esta informação aqui pois eu gostaria de ter encontrado alguém falando sobre onde comprou e isso não encontrei. Comprei a opção de 90 doses, pois a recomendação é que se tome 2 por dia. Custou em torno de R$ 50 com o frete.

Vamos à composição desta pílula milagrosa!

O que promete? 

“A combinação de vitaminas e aminoácidos proporciona a nutrição ideal para os cabelos evitando que estes fiquem enfraquecidos e quebradiços.

– Fortalece os cabelos, deixando mais resistentes e espessos
– Acelera o crescimento dos fios
– Beneficia pele e unhas
– Reduz a queda de cabelos”

Ouvi dizer que a Pill Food ajuda a aumentar a resistência do organismo, além de melhorar a pele. Será??? 

Eu sempre tive muito cabelo, mas desde que comecei a fazer luzes, pintar, progressiva há uns tempos meu cabelo começou a cair e tinha dúvidas se era devido a stress ou alimentação (sou vegetariana).  Minhas unhas sempre foram quebradiças também, então acho que agora finalmente conseguirei deixá-las um pouquinho mais compridas que o habitual.

Tem mais ou menos uma semana que eu comecei a usar, então não dá pra dizer que resolveu, mas em breve postarei fotos. Para quem não sabe, eu também estou usando “Crece Pelo”(sim, eu sei como se escreve cresce kkk, mas se trata de um produto da República Dominicana), se você ainda não viu o post, clique aqui! Dia 22 de setembro farei a resenha de 3 meses de uso do produto + quase um mês de pill food.

É isso, espero que vocês tenham gostado.

Para quem ainda não nos segue nas redes sociais, nossa Fan Page é essa:

https://www.facebook.com/pages/Ch%C3%A1-Cazamigas/1474285629484417?fref=ts

Beijinhos,

Tchu. 😉

Deixe um comentário

