Inspiração: Ruivas!

Oi, meninas! Tudo bem? Após fazer o post sobre a série Orange is the new black, (se você não viu, clique aqui), deixei a minha página de busca do google  aberta na Laura Prepon(acima), no tempo que ela tinha cabelos ruivos e isso me inspirou a fazer um post, que é este ao qual você está lendo!

Desde o tempo das Spice Girls, quando eu ainda estava no colégio (hahahah, bote tempo nisso) que meu sonho era ter os cabelos da Geri Halliwell. Não só por que eu era fã da banda, mas ruiva tem o poder! É exótico, chama muito a atenção, não passa despercebido e ainda por cima demonstra personalidade.

A boa notícia? Hoje eu não pintaria como o dela. Mas Geri Halliwell ruiva teve sua majestade, não vou negar.

Ok, eu acho muito mais bonito cabelo ruivo natural a la Marina Ruy Barbosa, mas os de caixinha de farmácia também são do meu agrado. Vale lembrar que o cabelo ruivo de farmácia desbota com muita facilidade e exige maiores cuidados. Fora isso, se você tiver o cabelo loiro como o meu, será mais difícil conseguir a pigmentação de primeira, por seu cabelitcho já ter passado por um processo de descoloração. Enfim, vamos às inspirações.

Lindsay Lohan em Mean Girls. Detalhe pro Antes e depois. Hahaha amigas de bom gosto são tudo nessa vida.

Kirsten Dunst ruiva combinou muuuito!

Uma tinta em tom semelhante ao dela é a  MAJIREL 7.4 da L’oreal. Claro que faça num salão, pois a chance de um cabelo ruivo dar errado é muito grande se você pintá-lo sozinha.

Deborah Ann Roll é loira natural mas tinge o cabelo há muitos anos. Vocês acreditam que numa entrevista que ela deu , revelou que usa tinta de caixinha, a 8RB de Loreal Paris? A má notícia é que não vende aqui no Brasil, caso você se interesse. E mesmo que ela pintasse de roxo, azul, amarelo iria ficar LINDA.

Julianne Moore: Este cabelo lindo e maravilhoso NÃO é natural, e segundo minhas pesquisas em blogs de ruivinhas, está no tom  7.43. 

Julianne Moore, a Diva ruiva Mor!

Bom, meninas, essas são as minhas Divas ruivas(maioria de farmácia). Não coloquei a Marina Ruy Barbosa pois não vou com a cara dela, mas não posso negar que seu cabelo é simplesmente PERFEITO e sim, sinto uma invejinha dele hahahaha.

Espero que tenham gostado, e quem sabe eu um dia crie coragem e também me torne uma delas? 😉

Bjs,

Tchu.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Inspiração: Ruivas!

    • Oi, Vanessa! Eu já fui ruiva de caixinha de supermercado, e ficou cereja…na época eu n gostei muito, acho que prefiro um tom mais acobreado ao cereja em si.
      Obrigada pela visita e pela energia positiva no dia de hoje, desejo tudo de bom pra vc tb. Bjs

      Curtir

  1. Laura Prepon é demais, mas prefiro ela como Donna do que Alex haha!
    Sou ruiva e sei como é uma briga manter essa cor, realmente precisa de muitos cuidados e desbota bem rapidinho, mas é impossível sair dessa cor depois que entra no mundo das ruivas ❤

    Curtir

    • hahaha eu ando assistindo Desperate housewives(eu não vi na época que passava na tv) e toda vez que vejo o cabelo da Bree fico tentada a mudar a cor pro ruivo tb. Só tenho medo de ficar manchado ou do profissional errar o tom. No passado euu era mais corajosa. kkk Bjs, querida e obrigada pela visita. rs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s