Minha dermopigmentação :)

Oiiii geeeeentee, minha semana começou daquele jeito, aquela correria básica.
Hoje passei rapidinho para falar sobre minha dermopigmentação.
Sempre tive vontade de fazer só que morria de medo de dar errado, uma ficar maior que a outra e aquele efeito de carimbo.
Minha sobrancelha sempre foi caída tipo aqueles cachorrinhos com cara de triste kkkkkk. Tô rindo mas é sério.
Bom, um belo dia conversando com minha irmã ela disse que tinha uma mulher na cidade vizinha a que ela mora que era ótima, já tinha ouvido muitos elogios do trabalho dela e tal. Bom, resolvi fazer, isso tem mais ou menos uns 3 meses.
Marquei e fui fazer. Detalhe que minha irmã ainda não tinha feito e eu não conhecia ninguém lá, mas até aí beleza.
Chegando fui super bem atendida, a profissional é super simpática, preenchi um questionário tipo anamnese, depois conversamos sobre o que eu queria.

Vejam agora a foto do antes e depois(não reparem na minha taturana):

10441168_861325683907083_8411472852536559724_n

10502529_861322247240760_4745002583993114009_n

Eu amei o resultado!A técnica utilizada foi fio a fio sombreada, ficou super natural e deu aquele ar de lifting, saiu melhor que a encomenda. Infelizmente não tirei fotos do processo de cicatrização.

Ah ela disse que a maioria das clientes que ela tem são para refazer trabalhos mal feitos, tipo, a pessoa paga barato, fica uma %#$&@ aí vai lá para ela arrumar…

Quem quiser conferir o trabalho é só entrar no face dela:

https://m.facebook.com/bleibiane.lemes?fref=ts

Achei também uma matéria interessante sobre o assunto aqui

http://barbiecientista.com/2013/04/o-que-eu-fiz-nas-sobrancelhas.html

Vejam essas fotos de agora, sem maquiagem, por favor não desmaiem kkk. Ah,a duração é de mais ou menos 1 ano, tudo depende de como vc lava o rosto, portanto varia de pessoa para pessoa.

10643227_10204009260607848_1503379464_n

10656222_10204009261007858_1905822974_n

Beijos,Katy

3 pensamentos sobre “Minha dermopigmentação :)

  1. Kate amei o seu blog ,ficou ótimo ,e muito obrigado pelos elogios,para mim foi um prazer atendê-lá ,e ás específicações a respeito da micro ficaram perfeitas,quando precisar renovar a micropigmentaçao terei o maior prazer em fazer novamente ,e você terá um desconto especial ,beijos e sucesso no seu blog.

    Curtir

Deixe um comentário

