VMA 2014

O anual e tão esperado Video Music Awards da MTV, o VMA aconteceu ontem, dia 24 de Agosto na Califórnia. Não se falava de outra coisa na Internet, e “todos os holofotes” estavam voltados para o evento.

As atrações musicais e fodásticas como Maroon 5, Taylor Swift, a Diva master Beyoncé arrasaram, e ao meu ver foram o ponto alto da noite fazendo todo mundo chacoalhar o esqueleto.

Eu não tenho MTV em casa mas vi pela Internet, e fiquei loucaaa querendo estar lá (quem não? hahaha).

Confira a lista completa de vencedores do VMA 2014,http://br.eonline.com/2014/a-lista-completa-de-vencedores-do-vma-2014/

 

Alguns looks das celebridades me chamaram atenção:

Katy Perry e Riff Raff fizeram um tributo a Britney Spears e Justin Timberlake que chegaram juntos ao “red carpet” do VMA em 2001, mas não estiveram presentes no evento deste ano.

Taylor Swift fazendo inveja a todas nós com seu rostinho boneca, e pernas longilíneas. Aí sabe arrasar. rs Mas eu não curti o look, acho que ela poderia ter usado algo que a valorizasse mais.

Jesus, apaga a luzzzz! hahaha, o que foi este vestido (?) da Amber Rose?

Errr, ela realmente chamou atenção! 

Ariana Grande. Confesso que eu não a conhecia. Ok, eu sei, estou muito desatualizada com as novas caras da música.

J. Lo definitivamente não envelhece. OMG, estava demais! Amei o look que valorizou muito seu corpo, assim como a cor prata, valorizou seu tom de pele.

Uzo Aduba, nossa Crazy Eyes da série Orange is the new black, estava super elegante! Amei o look.

Demi Lovato com o vestido provocante. Vermelho está super em alta, curti!

Nossa queridíssima Lucy Hale estava vestindo um cropped pretinho nada básico, achei bem moderno e atual, apesar de não ter favorecido sua baixa estatura. Lucy fez troca de roupa, pois também entrevistou as celebridades no red carpet.

Miley Cyrus com Lucy Hale antes de iniciar o evento.

Vestido de paetês da Beyonce, roubando a cena, para não perder o costume.

Beyoncè, DIVA, linda, maravilhosa, poderosa ao lado do marido e filha, brilhou!!! Era felicidade pura.

Espero que vocês, assim como eu, tenham gostado e que alguns looks sirvam como inspiração.

Bjssss,

Tchu. 🙂 

4 pensamentos sobre “VMA 2014

Deixe um comentário

