Minha pulseira Life

Olá, meninas! Como sabem(pelo menos eu acho que vocês leram o post: “O que te motiva?” que fiz no dia), dia 18/08 foi meu niver e um dos meus presentes que ganhei dos meus pais foi a pulseira Life da Vivara. 

Quem me conhece sabe que não sou muito ligada a jóias, mas sempre quis a pulseira, que apesar de ser prata acaba sendo uma jóia também, não só pelo preço, como a qualidade.

A pulseira vem nesta caixinha, e coloquei um tecido fofo embaixo para que vocês possam ver melhor.

pulseira life editada

 

Os berloques que ganhei e escolhi depois foram esses:

Uma mala de viagens: Por que a pessoa “nem gosta ” de viajar rsss.

Um cachorrinho, para representar o meu que eu amava e faleceu em 2011.

Scarpin preto: Por que eu amo moda, e sou vaidosa, claro.

scarpin

Torre Eiffel: Quem não ama Paris? Conheci ano passado e voltei apaixonada pela Cidade Luz.

Placas: Estas placas de viagem traduzem minha vontade de conhecer o mundo. Praticamente esta pulseira, por enquanto está voltada a viagens que fiz, pois foram importantes pra mim, e as que ainda vou fazer.

I ❤ Canada: Representa o meu intercâmbio que fiz em 2009/2010 e que foi um marco na minha vida. Eu aprendi muito nessa viagem, sou apaixonada por Vancouver e pela multiculturalidade do Canadá. Sou muito grata por ter passado momentos bons e difíceis e por ter conhecido e vivido naquele país. Foi tudo perfeito.

Passaporte: Nem preciso explicar né?

 

E pra finalizar, meus separadores em Murano:

Como diz o slogan da Life, realmente é “sua vida em uma joia”.

 

Bjs,

Tchu.

2 pensamentos sobre “Minha pulseira Life

Deixe um comentário

