Afinal, o que te motiva?

MOTIVAÇÃO

Motiva a ação

 

Aniversário é como ano novo, né? Decidimos mudar os hábitos, sermos pessoas melhores, dentre outras coisas. O fato de hoje ser o meu me colocou numa semana mais reflexiva e acabei fazendo um balanço das coisas que quero melhorar, dos vícios que quero abandonar, de atitudes que quero tomar. Basta querer? Às vezes percebo que muitas pessoas, inclusive eu, são ótimas planejadoras mas nem tão boas executoras do que se propõem. É aquela famosa frase popular ” falar é fácil, o difícil é fazer”. E é exatamente por isso que estou escrevendo este post hoje.

O quanto você se mantém no seu objetivo? O quanto você “paga pra ver”? Muitas vezes o preço é alto, será que você está disposto a isso? É só imaginarmos as tantas dietas que começamos (que comecei, falando por mim na primeira pessoa do singular e assumindo a responsabilidade por minhas escolhas) e nos vendemos facinho por um brigadeiro ou uma torta de palmito. O que te motiva na vida? O que faz seus olhos brilharem de manhã e que tem o incrível poder de te levantar da cama às 6h da manhã todos os dias? Motivação vem de dentro. Não é a Ferrari ou aquela viagem que você quer fazer, mas a experiência de ter uma Ferrari ou de experimentar aquela viagem.

O que te motiva?

Esta é apenas a mensagem que quero deixar nesta data tão importante para mim, e que representa todas as experiências que venho tendo no mundo. Todo dia é dia de experimentarmos algo novo. O que você vai experimentar hoje? Feliz aniversário a todos, pois todas as datas são especiais.

Um beijo,

Tchu.

Um pensamento sobre “Afinal, o que te motiva?

  1. Pingback: Minha pulseira Life | ChacaZamigas

Deixe um comentário

