Eu decoradora!

Olá pessoal, tudo bem? Andei meio sumida (Katy), mas resolvi aparecer. Muitas coisas aconteceram desde meu último post, agora vou atualizar vocês sobre algumas informações.

Comecei a trabalhar (ebaaa)!!!!

Ontem estava muito animada e no clima de decoração, tanto que resolvi colar o adesivo de parede do quarto da Mariana. Séculos que eu tinha comprado e nunca mexido.

Vale lembrar que o quarto não está pronto, resolvi colar o adesivo porque não aguentava mais tropeçar nele aqui jogado rs.

Bom primeiramente, tenho que falar para vocês onde comprei , foi no Aliexpress. Para quem não conhece é um site que vende coisas da China. Eu sou compradora ativa (acho já comprei mais de 80 coisas lá), tudo que você possa imaginar, em breve farei um post sobre o site, ando prometendo tanto post que estou ficando com medo, mas sei que existem vários lugares que têm adesivos lindos.

Ah, vou colocar o link do adesivo aqui para vocês, super recomendo, chegou rápido, em média são 30 dias para chegar, e inteiro (hehehe), mesmo assim eu amei. Acho que o preço aumentou…é que comprei esse adesivo no final do ano passado, creio eu que teve ajuste de preço.

A qualidade das fotos  e nem o fundo ficaram legais, mas quando chegar a cama e as outras coisas prometo tirar fotos descentes!

Primeiro o link do vendedor para vcs verem:

http://www.aliexpress.com/snapshot/6004040992.html

Agora vamos a arte!

IMG_3195.JPG

o Início…

IMG_3199.JPG

Começando a ter uma carinha

IMG_3200.JPG

Como Ficou.

IMG_3196.JPG

Como estava antes. (Favor não reparar no fundo)

3 pensamentos sobre “Eu decoradora!

Deixe um comentário

