Tendência: Calça Flare

A calça flare é uma releitura da antiga calça “boca de sino” ,porém esta calça é justa até pouco abaixo do joelho e abre levemente até a barra, enquanto que na calça “boca de sino” esta abertura era muito mais ampla.

O seu uso mais elegante, ao meu ver, é com salto alto de uma maneira que cubra parcialmente os pés (no caso de scarpin, aparecendo somente a pontinha) para alongar as pernas. Cada pessoa pode escolher o tamanho da abertura da sua calça, porém tomando os devidos cuidados.Caso sua estatura seja mediana para baixa,evite bocas muito largas, para que não pareça achatada.

Uma dica que também serve para alongar as pernas é usar o sapato da mesma cor da peça escolhida, pois assim, cria uma ilusão de ótica que alonga. Por exemplo, a segunda imagem dos exemplos de calça, a peça é de couro na cor vinho e o sapato de salto alto da mesma cor, desta maneira, a modelo ficou com as pernas mais longas.

A calça pode ser feita em couro, jeans, estampado, linho, entre outros. O segredo é que você use a calça de uma maneira que sua barra  não arraste no chão e com uma blusinha mais justa por causa da sua barra mais larga.

Característica da calça flare

Diversos estilos de calça flare

As fotos foram tiradas do google imagens.

E aí, meninas, o que acham da calça flare?

Beijos, cah.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Tendência: Calça Flare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s