Resenha – “Crece Pelo”

Linha completa Crece Pelo.

Olá, galerinha! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou escrever sobre esta linha de produtos fitoterápicos, lááá da República Dominicana cuja marca é Boé, que está dando o que falar: CRECE PELO!!!!! Não, eu não escrevi errado, é sem o “s” mesmo.

Quem nunca cortou o cabelo e se arrependeu em seguida? Pois é…foi mais ou menos o que aconteceu comigo.

Meu cabelo estava assim, comprido mas sem volume, pois fiz a besteira de cortá-lo sozinha colocando o cabelo todo pra frente. NUNCA FAÇA ISSO! Eu tentei de tudo, mas estava muito trash, então tive que cortar. =(

Para vocês terem uma idéia, este era todo meu cabelo colocado pra frente. Quem me conhece sabe que eu sempre tive muito cabelo, então realmente eu não tive outra escolha.

progressiva

Fui ao salão e pedi ao cabeleireiro para cortar o necessário, para que ele tivesse mais volume e crescesse bonito.

Então ficou assim:

progressiva3

Realmente deu mais volume, mas eu queria meu cabelo longo e fui em busca de algo que desse uma ajudinha neste projeto Rapunzel rs.

Até que eu achei algumas poucas resenhas sobre o Crece Pelo e sobre o Pantogar. Bem… acabei optando pelo primeiro. Não comprei o kit completo do produto, senão eu gastaria uma fortuna. Optei pelo xampu, condicionador e máscara de tratamento.

Comprei numa loja online chamada Personal Buyers(gente, juro que não é post patrocinado, pois nem temos 1 mês de blog no ar), vou deixar aqui o link para vocês:

Personal Buyers

Os três produtos me custaram R$160 e ao fazer o pedido, é informado que demora cerca de 15 dias para chegar ao Brasil, então se você for ansiosa como eu, melhor comprar e esquecer que comprou rss. Mas chegou “rápido”, em torno de 18 dias.

Vamos ao que interessa.

Comecei a usar os produtos 3x por semana, sendo que viajei 17 dias para SP e não os levei.

Xampu : Crece Pelo.

O xampu: Eu achei que limpa bem mas ressecou MUITO meu cabelo. Eu acho que quem tem cabelo oleoso se dá melhor. Também não é necessário usar muito produto, e nem precisa também repetir o processo. Deixo por 5 minutos e continuo massageando bem. Acredito que isso faz uma grande diferença.

Condicionador/Rinse Crece Pelo.

O Condicionador: Após enxaguar o cabelo, quando você passa o condicionador, já sente o cabelo bem macio, é impressionante!!! Ainda mais quando o xampu ressecou seu cabelo rs.

Passo uma quantidade generosa, mas não precisa ser muito. A medida de uma mão já basta. E aí passo no couro cabeludo sim, já que a proposta do produto é de crescimento não faria sentido não passar. Passo em todo o comprimento e vou desembaraçando. Após desembaraçar com o pente, aplico um pouco mais de produto e massageio um pouco. Deixo o condicionador no cabelo por 5 minutos(é o recomendado) e tiro em seguida. O cabelo já fica muito mais macio e dá pra notar a diferença.

Máscara de hidratação: Crece Pelo.

Máscara de Hidratação: Primeiramente o que me chamou mais atenção, além do cheiro(não é muito forte, mas também não acho tão agradável assim, e fica bem no cabelo), foi sua consistência que é bem durinha, e se você virar é bem difícil de cair. Ou seja, isso é ótimo pois rende bastante! No rótulo do produto é recomendado seguir os três passos: xampu, condicionador e em seguida a máscara. No entanto, eu confesso que esperar 5 minutos do xampu + 5 do condicionador + 15 min da máscara é só pra dias que eu tiver muita paciência, então quando uso a máscara eu não uso o condicionador. Faço do mesmo jeito, aplico uma pequena quantidade no cabelo, incluindo a raiz. Desembaraço e passo mais um pouquinho no cabelo desembaraçado e no couro cabeludo. Massageio um pouco e espero 15 minutos para lavar. O cabelo fica muitooo macio e o aspecto dele também notei mais brilhoso e fácil de modelar quando seco no secador.

Recomendo bastante os três produtos.

Comecei a usá-lo no dia 22/06/14 e um mês depois o meu cabelo estava assim(peço desculpas pela baixa qualidade da segunda foto, pois foi tirada à noite e saiu escura, então tive que clarear no editor de imagens e ficou um pouco avermelhada):

Antes de usar Crece Pelo 1 mês depois de usar Crece Pelo

Eu sei, é mínima a diferença. As fotos são do dia 22/06/14 e 22/07/14.

progressiva3 depois 2

Nessa foto, apesar do meu cabelo estar preso, dá pra notar uma pequena diferença no comprimento. Dia 22/08/14 tirarei mais uma foto.

Bom, por enquanto eu recomendo sim. Minha raiz já cresceu 2 dedos, e eu fiz luzes após iniciar o processo(a segunda foto foi tirada poucos dias após eu fazer).

Espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha tirado dúvidas de algumas pessoas que ainda não se decidiram por comprá-lo. Eu recomendo que vocês acessem o grupo do  Crece Pelo no face, pois lá outras meninas dão seus relatos, mostram fotos de antes e depois e ainda recomendam outros vendedores com preço mais em conta do que o que paguei.

Tenham um ótimo final de semana, e feliz dia dos Pais.

Beijos,

Tchu.

 

*Créditos de imagens: acervo pessoal e Imagens do Crece Pelo: google

3 pensamentos sobre “Resenha – “Crece Pelo”

  1. Pingback: Pill Food | ChacaZamigas

Deixe um comentário

