Creminhos para grávidas e mamães

Gente, como falei no post de apresentação, ano passado nasceu minha primogênita e linda filhinha Mariana. Hoje falando com as meninas no chat, decidi fazer um post sobre os cremes que usei antes do parto, durante e no pós parto , e os que uso atualmente na minha gatinha.Quando estava grávida, usei o Mustela. Ele evita estrias, e foi muito indicado pelas pessoas que conheço. Resolvi comprar, usei e gostei. Acho que em toda gravidez foram usados uns 5 tubos, o detalhe é que ele é meio carinho :(. Na época pagava uns R$ 130,00 em cada, mas valeu cada centavo, não ganhei nenhuma mesmo engordando 21 kg.

Mustela

Depois que ela nasceu, ainda no hospital usei o lansinoh para a amamentação. Santo remédio, viu! Meu seio doía demais, e o incrível é que quando eu passava já aliviava na hora. Recomendo muito! Importado também, não sei o preço.

Lansinoh

Agora vamos aos 3 que uso na agora na gatinha, o primeiro e o Dermodex Prevent. Muito bom! Ela nunca teve nenhuma assadura. A minha irmã, que já tem 3 filhas, recomendou e valeu super a pena, baratinho, já comprei de 13 reais.

Dermodex

Também para assadura tenho o Desitin Tratamento. Apesar de nunca ter assado, quando percebo que está um pouco vermelhinha já passo, é instantâneo, sara na hora, excelente!O meu foi Importado, portanto não sei o preço no Brasil.

Desitin

E por ultimo e não menos importante,  o Fisiogel, a pediatra passou, a pele dela estava ressecada. Ele é meio carinho, em torno dos RS 100,  mas vale a pena, já melhorou muito o ressecamento  e eu espero que quando acabar o inverno melhore mais.

Fisiogel

E por hoje e só pessoal, beijos.

Katy
Deixe um comentário

