E que venham as Séries

Aproveitando o embalo do post de entretenimento da nossa querida Tchu, vou aproveitar para falar de uma das coisas que eu mais gosto: ver séries! Cuidado com o segredo no final.

Atualmente não tenho visto muitas 😦 está faltando tempo! Quando não é mudança são entrevistas, festa de 1 aninho, montagem de móveis… Ahhhhhh  estou ficando louca rsrs mas vamos porque o mundo não para.
Primeiro vou falar do meu grande amigo, o Orangotag, que é um site muito  útil por sinal, que você pode marcar as séries , acompanhar os episódios e as temporadas! Muito legal para se organizar. Pode fazer o login com o facebook. Vale a pena conferir também! Vejam o print da página.

Bom, vou recomendar aqui algumas que amoo e ainda vou terminar de assistir todos os episódios. Ah no próprio Orangotag tem uma descrição das séries só que na parte de baixo tem os comentários, muito cuidado pois estão cheios de spoilers.

New girl
Comédia, muuuuuito bom, impossível não rir muito! Com a queridinha da Deschanel, que arrasa nos looks vintage. Uma série muito voltada ao universo feminino, tanto pelos looks maraviwonderful, quanto pela história bem mulherzinha que eu super curto e recomendo rs.
Suits
São 2 advogatos kkkkk (brincadeira). Na verdade, trata-se de uma série de drama e casos jurídicos, eu gosto muito, além do colírio para os olhos

The Mentalist
Série policial, mas boa, um ex charlatão que ajuda do FBI a pegar um serial killer, renovaram a 7a temporada!!!
Bones
Tem um monte de temporadas, é também  policial, um pouco de comédia, um psicólogo magya e meio

Por último e não menos importante

Hard of dixie
Romance, comédia água com açúcar… Ahhhh como eu gosto de série assim, muito boa!

 
Tem ainda um monte de séries ( obrigada novamente orangotag) que vou falar, mas isso é assunto para um outro post! 😉

O segredo? Hummmmm err err  cof cof eu gosto de Vampire Diaries 😦 #prontofalei

Katy

Um pensamento sobre “E que venham as Séries

Deixe um comentário

