Let´s work out?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Pode não ser novidade para vocês, mas pra mim foi quase como a descoberta da pólvora saber que é possível passar músicas do youtube para mp3 (ou outros formatos desejáveis). Fazendo uma pesquisa por playlists para malhar, um amigo me recomendou a conversão dos vídeos, diretamente de uma playlist já pronta, de minha escolha.

E eis o site, super simples de baixar, que aprendi a utilizar:

Clip Converter!!

É muito fácil de usar, basta que você insira o link e clique em download. Depois disso é só você passar pro seu mp3player ou celular…e ser feliz na GYMnastica kkk (foi podre, eu sei).

Sobre a playlist que escolhi, ela é bem pop e dançante. Acho que pra correr tem que ser assim, algo bem eletrizante e que dê uma forcinha motivando o gasto calórico. Eu me empolgo bastante quando a música é bem agitada, acaba contagiando…imagino que com a maioria deve ser assim.

Quer saber qual a Playlist que escolhi? Clique aqui.

Quanto a reeducação alimentar, ainda não comecei efetivamente uma, tive uns problemas para resolver que foram minhas “desculpites” para adiá-la para amanhã. rs

Emagrecer? Here we go.

Beijos,

Tchu.

Deixe um comentário

