Rio de janeiro: cidade maravilhosa!

Aah, Rio de Janeiro! Falam maravilhas de vc! hehe

Pessoal, confesso que mooorro de vontade de ir pro RJ! A Tchu mora lá atualmente e a Katy sempre vai, mas infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de conhecer..mas, um dia irei!hehehe Tenho vontade de ir e conhecer tudo: desde as paisagens até os bailes funks, apesar de não ser um ritmo que gosto de ouvir ( para dançar a conversa é outra, desde que não seja aqueles que só falam de sexo ou palavrões, eu “danço” pra brincar). 

Estava eu, fuçando o site do catraca livre, quando me deparei com a entrevista de um fotógrafo francês que fez registros impressionantes do funk carioca. Quando eu vi, pensei de cara: NECESSITO colocar no blog. A entrevista é curtinha. As fotos são lindas. Eu me encantei. 

Eu aprendi a gostar de fotografia e mesmo pra quem não é fotógrafo profissional ( como eu) e só gosta de estar antenada, vão adorar as fotos. Segue os links da entrevista e das fotos pra vcs verem e se apaixonarem: 

https://catracalivre.com.br/geral/design-urbanidade/indicacao/fotografo-frances-registrou-mais-de-400-bailes-e-mostra-o-funk-como-voce-nunca-viu-leia-entrevista/

http://vincentrosenblatt.photoshelter.com/#!/index/G0000tzvEHxjqDVc/I0000yFGfpxa0jvw

Beijos, Cah

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s