Zumba lovers!

http://www.youtube.com/watch?v=0LYFWuP6O00&feature=youtu.be

Nunca fui de fazer exercício físico. Na escola, fugia da aula de educação física como o diabo foge da cruz ( rsrsrs), porém em 2011 tive síndrome do pânico e entre terapias, medicações, necessitava fazer alguma atividade física.

Relutei com todas minhas forças contra, e só em 2013, depois que já estava bem na terapia, já tinha acertado na medicação e havia cansado de escutar o médico brigar comigo por causa da atividade física, me matriculei na academia. Tempo de TCC, último semestre da faculdade, uma pessoa que odiava atividade física, acabava indo uma vez na semana, ás vezes duas quando meu pai gritava pela casa que não ia mais pagar academia por que eu não ia (hahaha).

No começo deste ano, uma amiga da academia, a Bruh, me chamou pra fazer: – Vai, fica! Você vai gostar!, dizia ela. Eu, entediada,resolvi ficar.E pra minha surpresa: ADOREI! Claro que o primeiro dia não foi fácil, dancei umas duas músicas e quase morri, descansei o restante. No segundo dia, consegui dançar mais músicas, e quanto mais fazia, além de me apaixonar, estava superando meus limites!! Com a zumba, aprendi a não ter vergonha de mim, por não saber dançar. Lá, eu me solto, faço errado, faço certo, mas faço bem e feliz por que descobri que gosto daquilo e me faz bem.

Da menina insegura e que odiava atividade física, me tornei uma mulher, que com o zumba reergueu sua estima. Hoje, eu faço zumba, vou na academia todas as vezes na semana, participo de aulões que envolvam zumba, levo até meu namorido comigo(hehehe).

O vídeo do aulão que postei no início do post, é da minha professora de zumba, Pamela Adati. Obrigado, Pam, pelo vídeo e por suas aulas que fazem tão bem! xD E a dica do dia é: Encontre-se! Faça algo que você gosta e vai ver como tudo muda!   Beijos, Cah!

3 pensamentos sobre “Zumba lovers!

Deixe um comentário

