Alô, mundo!

Ooiiiieeeeee!!!

Demorou mais saiu !!! =) Só que infelizmente vai ser pequeno :/

Preciso me apresentar antes? Certo, sou a Katyuscya, complicado né? Pode me chamar de Katy! Sou uma das 3 amigas aqui do blog, loira, alta, poderosa, humilde e provavelmente vou ser a mais ausente, já que ano passado resolvi ser MÃE !!! Pense numa coisa que dá trabalho!

 

Mas vou falar muuuito disso depois… Bom como se não fosse mudança suficiente, no início do ano eu e o Thiago ( meu peguete desde 2006) ,resolvemos ir para A capital federal, nossa querida Brasilia!! Sendo assim mais mudanças…. ô mulherzinha complicada!
Agora vamos ao que realmente interessa, resolvi falar hoje de uma coisa que vai acontecer amanhã, minha primeira ENTREVISTA DE TRABALHO aqui … Que medo!!

Depois de 10 meses sem trabalhar, contando licença e parto, amanhã tenho 2 entrevistas marcadas. Uma na GVT e outra em uma consultoria.

Não posso fingir que vai ser tranquilo porque trabalho com Rh, já fiz entrevistas, blá blá blá. To morrendo de medo, mas vamos ver no que dá né!

Preparativos? Comprei calça, sapato camisa social (já que a mudança não chegou), imprimi os currículos, peguei a carteira de trabalho e olhei o trajeto no Google .

Resultados??? Só no próximo post

Fiquem com um beijo e a promessa de um post descente na próxima, acho que vou falar da natação da Mariana (minha calanguinha), e será com fotos!

Ahhh, agora vou ali fazer uma escova no cabelo! Cabelo ruim é uma m@&$&@ mesmo!

 

Obrigada por acompanhar o blog.

Beijinhos,

Katy 🙂

Deixe um comentário

