“Diga-me com quem andas, que te direi quem és.”

blog 1

Errr… este ditado popular se encaixa muito bem no nosso cotidiano atual, visto que os percalços da vida nos levaram ao mesmo ponto: “GORDICE”.

Cah em um namoro longo e duradouro. Reza a lenda que num namoro, o casal só sai para comer kkkk, o que é verdade, né, gente? Um sanduíche ali, um jantar aqui…é disto que estou falando, suas mentes poluídas! Humpf!!!

Eu, Tchu, uso, conscientemente, como muleta o meu intercâmbio de seis meses no Canadá para justificar minha pré-obesidade de 2009 aos dias atuais.

Katy é a única com uma justificativa convincente, casamento e gravidez…duas coisas que colaboram muito para o aumento considerável de peso.

Como amigas e parceiras, conversamos sobre a possibilidade de utilizarmos o espaço do blog para “batermos ponto” quanto ao nosso life style saudável. Não utilizaremos remédio, tampouco faremos dietas restritivas, já que é para tomar vergonha na cara… vamos à casadinha que dá certo: Reeducação alimentar + atividade física. Começaremos no próximo dia 23.07 – sim, uma quarta-feira, pois estou viajando e é humanamente impossível começar uma vida saudável em meio a restaurantes, pizzarias, sobremesas e todo mimo e carinho dos familiares – nossa mudança de vida e da nossa imagem frente ao espelho.

Vamos aos nossos objetivos

:

Começarei por mim…

Tchu:

Não me pesei, mas da última vez.

Objetivo:  55kgs.

Altura: 1.64m.

Katy:

Altura: 1.73m.

objetivo:65 kgs.

Cah:

Altura: 1.60m.

objetivo: 55kgs.

OBJETIVO:

15 kgs a menos na balança em 1 mês. 

Nosso objetivo é emagrecermos de forma saudável, cortando frituras e doces durante a semana, e fazendo atividade física diária. Não existe fórmula melhor do que vergonha na cara, e fotos atuais pro choque de realidade! Portanto, daqui a 1 mês postaremos para vocês a evolução do nosso processo de emagrecimento…até alcançarmos nossos objetivos pessoais, que antes de tudo é saúde, disposição e nos sentirmos bem com nós mesmas.

Um beijo e obrigada por acompanharem o blog,

Tchu. 😉

 

 

2 pensamentos sobre ““Diga-me com quem andas, que te direi quem és.”

Deixe um comentário

